terça-feira, julho 14, 2009


" man can convince anyone he's somebody else, but never himself." - II
Tentei fugir deste mundo, mas como qualquer blogger que não se preze, não quis entrar em euforias a dizer que tinha conseguido e largado o vício por completo. Mas gabei-me de outras coisas, tais como deixar de fumar e do tamanho da minha pila. Mas a saúde dos meus pulmões não é para aqui chamada, muito menos as mentiras de outros tempos. Porém, não me lembrava, nem reparei que, desta vez, tinha deixado uma porta aberta para regressar. Tomei as palavras de um amigo por garantidas e fiz-lhe a vontade de não cometer o mesmo erro duas vezes. Parece que esse meu amigo, o meu primeiro alter-ego, tinha razão e, sob pena de estar a penetenciar-me ao escrever o texto mais banal e caguinchas que jamais escrevi, a verdade é que podemos tentar fugir e esconder durante o tempo que quisermos mas a verdade é que apenas seremos felizes se soubermos dizer "que se foda esta merda toda" no momento certo, ou então um singelo "aceito" se a conservadora nos fizer aquela pergunta tabú e em frente a nós tivermos a pessoa certa. Eu também costumava dizer que "palavras a mais estragam sempre o momento certo". Fodasse. Continuo com a mesma merda de dúvidas... e a mesma vontade das ter.

Sem comentários: