sexta-feira, julho 17, 2009


Desde o primeiro dia de existência, a minha internet caseira deu cabo da paciência dos utilizadores da mesma lá em casa - eu. Não foi difícil instalar, nem foi difícil ter sinal... após a terceira presença lá em casa do senhor gordo da PT encarregue por fazer a re-ligação da linha telefónica. Desde esse dia, que senti-me feliz por ter o serviço mais instável na história do Wireless caseiro. Raramente tinha sinal nos primeiros 15 minutos após ligação do Modem e, sem aviso prévio, ia abaixo como maçãs na cabeça do Newton. Aliás, se a Lei da gravidade não tivesse prendido a maçã que atentou contra a vida dele tinha prendido a minha ligação wireless por atentar contra a minha, tamanho o desepero cada vez que ligava para o operador à procura de respostas. Mas nem tudo foi mau, pois quando mais precisava da internet, sabia que não podia contar com ela, mas podia sempre contar com a rede dum vizinho, até ao dia em que esse gajo deixou de ser otário e enfiou uma password na sua rede wireless. Mas honras sejam feitas que a dele funcionava melhor que a minha. Entretanto, e porque a vida não é só feita de contrariedades, a internet já funciona bem. Só é pena que o portátil esteja de baixa por falta de bateria, uma vez que o cabo de alimentação lamentavelmente sofreu um acidente...

1 comentário:

Pseudo disse...

Lugar-comum: a internet veio revolucionar a vida de quem a usa, pelas razões mais variadas. Se antes tínhamos dores de cabeça causadas pela simples avaria do...sei lá, transístor, hoje é a caixinha mágica II e seus apêndices que nos dão as ditas cujas.