terça-feira, novembro 14, 2006

Acho que a necessidade que se anda a sentir na blogosfera de mandar o Abrupto abaixo do pedestal veio fazer com que as pessoas negligenciassem o texto espectacular que FINALMENTE foi escrito por aquelas bandas.

Todas as alusões que se fazem ao texto são absurdas. Pegam em pequenas partes meramente descritivas (e veras) de uma sociedade e colocam de forma garrafal e triunfal - "apanhei-te meu pulha!" - este seria o título se fizesse um texto desses.
É assim que se fazem as revoluções, vendem-se mentiras e confunde-se a manada desejosa por destronar o rei. Não vejo naquele texto uma alusão à sua posição dentro dos 10 %, nem fora dos 90%. O ser pretencioso que lhe têm chamado teria se introduzido à socapa no primeiro grupo, porém, apenas dá uma opinião do que julga estar a passar na blogosfera - digo-vos eu, seguramente, que é livre de o fazer.

E pretenciosos são vocês que de faca e alguidar tentar esbanjar a pobreza da vossa capacidade de leitura - tal como eu na qualificação* das vossas habilidades literárias.

Como disse no blog da Luna, nós (blogadores) é que damos importância ao sucesso do Abrupto, e simplesmente não conseguimos viver com isso.

* - cristina, se leres este texto repara na utilização perfeita do termo qualificar. ; )

Sem comentários: