terça-feira, setembro 05, 2006

Às vezes gostava de poder ser como aqueles que todos os dias vejo no elevador da minha empresa a dizer: “Estou farto desta merda”, mas depois chego à conclusão que nunca tive assim tanto tempo no mesmo sítio...

4 comentários:

Pseudo disse...

Não te podes queixar de monotonia.

Keyser Söze disse...

E não será monótono aturar sempre as mesmas queixas? Creio que existe uma velha máxima "quem está mal muda-se". Porém, as queixas são proferidas de forma monumental e orgulhosa, mas não se vê atitude nem vontade de resolver essa situação. Uma palavra - cinismo.

Pseudo disse...

É monótono, sim senhor. E eu, na minha profissão, ouço-as constantemente. E também já me questionei: "porque raio é que esta gente não muda de profissão?". nem tudo é mau, mas há uma tendência generalizada entre os meus "congéneres" para salientar apenas os aspectos negativos. Irrita à brava!
Com 11 anos de carreira, parece-me que é um hábito que se vai adquirindo pelo convívio com os demais e que entretanto se transforma em vício, mesmo.

Keyser Söze disse...

"Um hábito que se vai adquirindo pelo convívio com os demais" Pura verdade e apenas lamento que aqui se comprove a lei do mais forte ou do mais "popular" que assim transmite a insensatez/sensatez ao resto do grupo. Assim é que a palavra passa. A velha questão do poder mal utilizado.